A Minha Jornada

Como me Tornei Consultora Holística

Tudo começou com um cansaço extremo que eu atribuí, na altura, ao stress de ser uma dona de casa com dois filhos pequenos, mas quando desmaiei na escola, quando fui buscar o meu filho mais velho, eu percebi que algo estava muito errado dentro de mim.


Eu senti-me profundamente doente e o meu corpo e minha mente começaram a se dividir rapidamente e, ao longo dos dois anos seguintes, eu acabei por acumular mais de 20 sintomas debilitantes, incluindo enormes erupções de sangue no rosto e no corpo, que nenhum médico convencional conseguia diagnosticar e muito menos encontrar uma cura.


Durante esse tempo, eu senti-me totalmente desamparada e fui forçada a interromper os meus estudos devido ao esgotamento, e viajar de encontro aos meus pais para que me ajudassem a cuidar dos meus filhos, enquanto o meu marido trabalhava em Jersey. Não posso deixar de realçar, que o facto de estar a viver num país estrangeiro, longe dos meus amigos e familia, me fez chegar à conclusão, que infelizmente , eu tinha perdido a minha essência.


Então, um dia, tudo mudou ...


Depois de muitas noites sem dormir, incontáveis ​​consultas médicas e exames médicos, eu deparei-me com Anthony Williams (The Medical Medium). E, imediatamente, identifiquei-me com os seus ensinamentos e comecei a dedicar a minha vida à cura do meu corpo de dentro para fora. “Armada” com os seus livros e ensinamentos, eu comecei a trilhar um caminho novo e estimulante, o que significou mudar completamente minha dieta e estilo de vida.


Hoje, estou quase completamente curada e nunca me senti tão forte e viva! Voltei para a minha amada Ilha da Madeira e depois de continuar os meus estudos, qualifiquei-me em Nutrição Holística Avançada e em Ervas Medicinais e sou um membro registado do International College of Holistic Medicine.


Atualmente, estou a fazer um curso online de 3 anos em Nutrição Naturopática no College of Naturopathy em Londres, o que me permitirá continuar a aprender e a realizar a minha ambição de me tornar uma terapeuta ‘funcional’.


Quando fiquei doente, não conseguia entender o porquê de estar a acontecer comigo, mas a vida acontece de forma misteriosa. Tenho uma paixão genuína e sincera por ajudar as pessoas, e se essa experiência me ensinou alguma coisa, é que os nossos corpos são capazes de coisas incríveis - esse conhecimento não pode ser ensinado, só pode ser sentido ... e este é o meu presente para você.

yoli%20tree%20hug_edited.jpg